Conteúdo

AS MEGA INFLUENCIADORAS DE LA ROCHE-POSAY

Publicado em
Larissa: estrela da campanha

Larissa Manoela é a principal estrela da megacampanha no Brasil de La Roche-Posay, marca de cosméticos francesa da L’Oreal, criada pela agência de conteúdo digital SamyRoad.

Com apenas 20 anos, a paranaense Larissa Manoela já conquistou todo o Brasil com sua atuação na TV, Cinema, Teatro, Internet e Literatura. Ela iniciou sua carreira de atriz aos 6 anos de idade, e aos 10 já vivia Dalva de Oliveira na série “Dalva e Herivelto”, na Globo. Dois anos depois, o papel de Maria Joaquina em “Carrossel”, no SBT, apresentou ao país uma grande artista. No ano passado ela atingiu a marca de 35 milhões de seguidores no Instagram.

Conforme pesquisa “ROI e Influência 2020/2021” da consultoria de comunicação digital Youpix, o investimento em marketing de influência deve crescer 71% este ano. A consultoria avaliou a opinião de 94 empresas de diferentes segmentos, que afirmaram considerar a modalidade essencial em seu planejamento. Conforme os executivos ouvidos, com a pandemia, a comunicação através de influenciadores se tornou mais estratégica para seus negócios.

“Realizamos três campanhas para a marca com um total de 38 megainfluenciadoras que somam 56 milhões de seguidoras. O alcance de mulheres no target é de 8 milhoes. Essa é uma das maiores e mais importantes campanhas com estratégias de influencer marketing realizada pela Samyroad para La Roche-Posay no país em três anos”, diz Paulo Leal, country manager da SamyRoad Brasil.

Entre 11 creators, Larissa Manoela divulga a linha Anthelios XL-Protect Cores por meio de conteúdos que reforçam a superioridade e praticidade do produto por meio de um posicionamento jovem e engajador.

Rayza: ação hidratante

Samyroad também contratou Andressa Suita e outras 12 influenciadoras para a campanha de AE Pigmentation, o protetor solar antirrugas e anti-manchas da La Roche-Posay. Por meio de uma série de Reels mostrando a rotina de cuidados pela manhã, a campanha enfatizou a praticidade e eficácia do produto.

Participam também da campanha 14 influenciadoras para falarem sobre a rotina de cuidados noturna, reforçando os benefícios do sérum RetinolB3 de La Roche-Posay, entre elas Rayza Nicácio, que ensina alguns passos para relaxar e acalmar a pele sensível.

Os produtos La Roche-Posay são indicados para cuidados da pele, fabricados a partir de parcerias com dermatologistas, desde seu desenvolvimento até as recomendações de uso. São produtos eficazes e tolerados até por peles sensíveis, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas com problemas, desde acne ao envelhecimento, e também de prevenção ao câncer de pele.