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TESTE É COM RATINHO

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Em campanha criada pela 11:21 visando popularizar ainda mais sua marca de tetes rápidos MedTeste, especialmente o teste do coronavírus, o laboratório MedLevensohn aposta na imagem do apresentador Ratinho, do SBT.

A estratégia de comunicação através de merchandsing prevê 10 dias de ações na atração.

A MedLevensohn realiza a campanha atendendo recomendação da OMS sobre a Covid-19, que indica testes contínuos para evitar o aumento da contaminação.

A apresentador Carlos Massa, o Ratinho, se notabilizou na TV entre outras atitudes pela implementação do Teste do DNA em seu programa, nos anos 90.

A ação idealizada pela 11:21 pretende não só valorizar a marca MedLevensohn como também divulgar os principais parceiros do varejo, principais redes de farmácias espalhadas pelo Brasil.
Pague Menos, Unipreço, Santo Remédio e Indiana são algumas das redes parceiras que estarão presentes no merchan junto com a MedLevensohn.
Além do investimento em TV aberta com o SBTt, a campanha inclui peças para a mídia impressa, com anúncios em revistas especializadas mostrando a variedade de testes que a marca tem em seu portfólio além dos testes de Covid, e no digital, com mídia programática e redes sociais.

“Este é um investimento inédito no Brasil, uma campanha que tem o DNA da empresa e que nos dá muito orgulho de liderar”, diz Aloysio Barros, Gerente de Marketing da MedLevensohn.

Gustavo Bastos, CEO e CCO da 1121, celebra a coragem do cliente em assumir para si a responsabilidade de comunicar em massa os testes. “Marcas corajosas costumam colher mais do que as que se escondem em momentos como o que estamos vivendo. A MedLevensohn já está colhendo”, completa.