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AS VÁRIAS FORMAS DA GLOBO

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Com o conceito “Milhões de Globos”, campanha lançada nesta segunda-feira (29) apresentou o novo projeto de comunicação da Globo nas telas e nas ruas para falar da integração das empresas do grupo e de sua jornada mediatech, que tem o público no centro dos seus negócios.

A Globo é a TV Globo, e também é Globoplay, Globo.com, Sportv, G1, GE, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow… Tudo é Globo. E é mais do que isso. Pra você escolher como quer ter a Globo na sua vida”, diz a mensagem.

O objetivo é mostrar o processo de transformação da marca, destacando a pluralidade dos conteúdos, das plataformas e das experiências que a Globo proporciona em diferentes momentos e para diferentes brasileiros, num modelo singular no mercado brasileiro.

 “Nos últimos dois anos, temos trabalhado intensamente. E esse é um processo que passa por muitas reflexões, não só sobre o que queremos ser, mas também sobre o que o nosso negócio oferece de mais valioso para quem nos acompanha. Nessa jornada de transformação, revisitamos processos, reorganizamos estruturas, estreitamos parcerias e consolidamos o universo Globo, para seguir promovendo experiências que emocionem, que engajem e que gerem resultado, tanto para o público quanto para o mercado anunciante. E estamos muito satisfeitos com essa trajetória. Esse momento é um marco e, ao mesmo tempo, de um modo novo, a continuidade da história que escrevemos, com cada brasileiro, todos os dias”, explica Jorge Nóbrega, presidente-executivo da Globo. 

Para o lançamento de “Milhões de Globos”, a campanha será veiculada simultaneamente em todos os canais e plataformas da companhia, juntando brasileiros que se emocionam com as novelas e séries, se informam com os telejornais, vibram com o esporte e se divertem com shows, programas de entretenimento e filmes.

“Esse é um trabalho de construção de marca em que temos nos empenhado ao longo do último ano. Uma evolução do conceito Milhões de Uns, que homenageou nossa proximidade com os brasileiros, se desdobrou no Milhões de Possibilidades, dirigido ao mercado publicitário, e que agora chega ao Milhões de Globos, que ilumina a múltipla oferta de conteúdo e de experiências que oferecemos para as pessoas, todos os dias, em todas as telas, em múltiplas plataformas”, diz Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

Criação de Waldemar França, Leandro Castilho e Lorena  Freire, com direção criativa de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho e direção geral de Manuel Falcão.

Produção da Vetor Zero, com direção de Gabriel Nóbrega e Alton, fotografia de Marcelo Trotta e produção executiva de Francisco Puech. Trilha de Lucas Marcier, com finalização de áudio da Comando S e locução de Wanessa Morgado.