Produtoras

CINE ABRE NOVA SEDE COM TRABALHOS

Publicado em

Um loft com ares de produtora nova-iorquina, alinhado com os novos caminhos do mercado publicitário é a nova sede da CINE, após 25 anos no icônico casarão da avenida Rebouças.

As primeiras filmagens do novo endereço já foram realizadas seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, contando com a participação de Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Juliana Paes e Whindersson Nunes.

A casa da Rebouças foi palco de importantes encontros do mercado audiovisual e de grandes produções publicitárias. O novo endereço se localiza na Vila Nova Conceição, próximo à avenida Faria Lima.

“Essa nova fase representa uma renovação e é o resultado de um processo interno que iniciamos há alguns anos, de reestruturação e reciclagem. A mudança é o ápice da nova postura da produtora diante do mercado”, diz Raul Doria, sócio e diretor da CINE.

A equipe permanece a mesma, com renomados diretores de cena. Além de Cris Vida e Clovis Mello, também sócios, a produtora conta ainda com Bruno Zanetti e Walk in.

“Muito diretores já passaram pela CINE, somos uma verdadeira escola e ajudamos a formar grandes nomes”, comenta Raul.

O executivo aposta em um novo momento para o mercado audiovisual neste ano de 2021. “Os anunciantes estão retomando aos poucos as campanhas de sustentação de marca e, com a chegada da vacina, esperamos boas movimentações”, revela.

Além da mudança de endereço, a CINE apresenta ainda uma atualização do logo da produtora, criada pela Almap BBDO.

Localizado na Av. Rebouças, 3507, em São Paulo, o endereço anterior da CINE por mais de 25 anos recebeu inúmeros artistas, tanto para gravação de filmes (longas e publicitários) quanto para encontros e reuniões do mercado. Diversas homenagens e celebrações aconteceram ali durante o período. Recentemente, abrigou a produção da última campanha de reposicionamento da Sul América com Rodrigo Santoro. A partir deste mês, a casa será demolida para dar espaço a um novo empreendimento. Vai se transformar em um coworking..

“Nossa história na antiga casa foi inspiradora e com certeza deixa ótimas lembranças. Impossível destacar apenas um momento. Tivemos diversos encontros, eventos, filmagens e comemorações. O casarão ficou na memória e em diversas campanhas. Finalizar esse processo com o Rodrigo Santoro e iniciar as filmagens no novo endereço já com nomes como Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Juliana Paes e Whindersson Nunes, revela o quanto a CINE está presente na vida dos brasileiros”, finaliza Raul Doria.