Empresas

LUDMILLA BATIZA LINHA CHILLI BEANS

Publicado em

Campanha criada pela sua recém-criada house agency, a Chilli Beans lança campanha da coleção de óculos de sol, de grau e relógios “Funk-Se”. A embaixadora da linha é a cantora Ludmilla, também estrela do novo comercial.

Além de batizar a coleção, a funkeira também é parceira do projeto social da empresa que converterá parte do lucro para ações que combatem o racismo estrutural.

A agência InHouse da Chilli Beans, lançada em setembro, é comandada pelo criativo José Caporrino, que acompanha a marca desde a fundação e comanda a operação que conta com uma equipe de 10 profissionais dedicados.

A coleção é composta por oito modelos exclusivos. No filme, a estrela é acompanhada de dois bailarinos de funk e o cenário traz caixas de som, engradados de cerveja em uma piscina vazia de uma mansão de São Paulo.

“Trouxemos uma mistura de elementos das comunidades, muita ostentação e claro, toda a energia que o verão pede. Teremos a participação de coletivos e influenciadores do movimento em nossas redes sociais”, explica Caporrino.

“Historicamente, a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção”, diz Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. “É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional, com preços que variam entre de R$ 199 e R$ 429.

Criação de Taisa Lira e Guilherme Aranha, com direção criativa de José Caporrino. Vídeo de Victor Daguano, trilha do C4 Studio, fotos de Chico Cerchiaro, Stylist: Rodrigo Polack e produção executiva de Luana Godoy. Aprovação cliente de Caito Maia e Marcel Araújo.