Ação Social

DIGA SIM PARA A VIDA

Publicado em

Dizer sim para a doação de órgãos é garantir a vida de outra pessoa. Nova campanha da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos, em parceria com a agência Fields360 e produção da VAPT Filmes, demonstra que “alguns presentes tem o poder de mudar vidas inteiras”.

Roteiro emocionante mostra a relação de pai e filha desde a infância até que, já adulta, diante de um médico e de uma triste notícia, ela precisa decidir se permite que os órgãos dele sejam doados.

A cumplicidade dela com o pai começa numa manhã de Natal, quando recebe um presente que vai guardar por toda a vida como um verdadeiro amuleto de suas conquistas e confidente de seus problemas.

E como o Natal é uma época especial para renovar as esperanças e presentear quem a gente ama com amor, carinho e companheirismo, a ABTO aproveita a data para falar da importância do gesto da doação.

Criação de Hayre Borges e Athos Bernardo, com direção criativa de Thiago Reis. Produção da VAPT Filmes, com direção de Edu Pimenta, fotografia de Kauê Zilli, direção de arte de Joan Ibars Pallas e produção executiva de Edgard Soares. Áudio da Cordel com composição de André Caccia Bava.