Merchandising

BB ENTRE TAPAS E BEIJOS

Publicado em

Incansáveis na busca por um futuro promissor nos negócios, Armane e PC, da série “Tapas & Beijos”, foram também os personagens de uma ação inédita de merchandising do Banco do Brasil no intervalo do último episódio da temporada de reprise exibida pela TV Globo.

Os atores Wladimir Brichta e Daniel Boaventura, que vivem os brigões na sitcom, ilustraram o primeiro intervalo da atração nesta terça-feira (13) para falar do crédito para pequenas empresas do banco com até seis meses para começar a pagar.

No comercial, criado pela WMcCann, eles relembram as aventuras de seus personagens e questionam o rumo que teriam tomado com as condições especiais de crédito do BB, destacando o novo conceito: “Já Imaginou”?

Vladimir e Daniel aparecem em tela dividida, cada um em sua casa, acompanhando o episódio de “Tapas & Beijos”.

Daniel destaca que tem saudade até das brigas de seu personagem com Armane, enquanto Vladimir enfatiza que seria um homem menos encrenqueiro e responsável hoje em dia. Rindo, Daniel responde que Armane estaria todo enrolado nesse novo normal, ao passo que Vladimir mostra o quão bem estaria na importadora com o crédito do BB, com até seis meses pra começar a pagar. 

Lançado em setembro, o mote “Já imaginou?”, engloba toda a comunicação da marca, e faz um convite para o público idealizar o seu novo sensacional, seu novo incrível e suas novas conquistas e possibilidades.