Agências

LEW’LARA COMPLETA COMANDO CRIATIVO

Publicado em
Marilu: visão disruptiva

Marilu Rodrigues é a nova diretora de Criação da Lew’Lara\TBWA e completa a liderança da área ao lado de Rodrigo da Matta e José Neto, comandados pelo diretor executivo de Criação, Sleyman Khodor.

Redatora por formação e com 17 anos de experiência no mercado publicitário, Marilu tem experiência internacional na Leo Burnett de Lisboa e no Brasil atuou em grandes agências como Young & Rubicam, DM9 DDB, Ogilvy, FCB, Africa e Tribal, além da própria Leo Burnett.

“Por ter passado por diferentes lugares e estilos de criação, Marilu traz uma visão bem plural e disruptiva. Ela chega para somar à equipe e multiplicar as possibilidades criativas”, diz Khodor.

Quando não está pensando em propaganda, Marilu está criando livros infantis. E em breve lançará mais um sobre o luto, inspirado em sua própria história. 

“Eu estou muito feliz de fazer parte dessa nova Lew’Lara\TBWA, que já entendeu que o mercado publicitário mudou. A Marcia Esteves e o Sleyman têm me inspirado diariamente. E é tão gratificante quando você cruza o caminho de líderes que acreditam nas mesmas coisas que você”, comemora Marilu.