Live Marketing

AUDI PROMOVE EXPERIÊNCIA INÉDITA

Publicado em

Inaugurado na última quarta-feira (23), o Audo Sky Experience proporciona um teste diferenciado de seus novos modelos em ação inédita realizada em um dos maiores e mais bonitos espaços abertos em topo de edifício no Brasil.

O último andar do estacionamento do Morumbi Shopping, em São Paulo foi transformado em uma pista de mais de 1 quilômetro de extensão, com exercícios de subida e descida em rampa, acelerações curtas, testes de frenagem e recuperação de energia e iluminação.

A ação faz parte da série de eventos da marca que vem renovando seu portfólio de produtos desde o fim de 2018 com quase 20 lançamentos.

A Audi do Brasil está revolucionando também a forma de gerar experiência de marca e direção. Em abril lançou o primeiro veículo elétrico de forma totalmente digital. Entre maio e agosto foi a vez de colocar os novos modelos esportivos em pista para que os clientes pudessem configurar seus próprios carros antes da compra. E agora promove o Audi Sky Experience, produzido pela agência Hype.

No ambiente, mais de 150 clientes, divididos em grupos de 30 por dia, podem conhecer as características de dois lançamentos da marca: o Audi e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da empresa, e o novo Q7, maior SUV da gama e o único com capacidade para sete lugares.

Todas as atividades foram planejadas de acordo com as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus. Utilização de máscaras, higienização dos veículos com tecnologias avançadas, aferição de temperatura, grupos pequenos e sem aglomeração e disponibilidade de álcool gel em diversos pontos são algumas das medidas tomadas para garantir a segurança de todos os convidados.

Com isso, a Audi se tornou a primeira montadora a retomar as atividades de live marketing com foco em vendas futuras desde o início da pandemia.

Para Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil, “inovação e ousadia sempre estiveram no DNA da marca e sentíamos que já era possível realizar esta ação com toda a segurança necessária. Em conjunto com nossas concessionárias, a ideia é oferecer para diversos clientes de todo o Brasil uma experiência inédita e incrível de marca e direção, com toda a exclusividade característica da Audi em todo o mundo, em um dos rooftops mais bonitos e modernos do País”.

Marcio Avolio, gerente de Marketing da Audi do Brasil, lembra que “apesar do crescimento de veículos elétricos e da melhoria de infraestrutura de recarga no País, ainda existem muitos mitos sobre o tema. Com esta parceria, além de disseminar informações positivas sobre o veículo elétrico, vamos fortalecer os aspectos de sustentabilidade de uma forma inovadora, criativa e com duas personalidades que conversam com nosso público-alvo”.

A programação inclui um jantar assinado pelo chef Alex Atala e outro pelo chef Leo Paixão, embaixador da Audi Center Belo Horizonte. Em todas as noites, as atrações musicais serão comandadas pela cantora Isadora. Os também embaixadores Gabriel Medina, e Enzo Celulari marcarão presença dentre os convidados. Além deles, a atriz e empreendedora Isabelle Drummond,participará do Audi Sky Experience comandando um bate-papo com convidadas sobre moda e também sobre o empoderamento feminino.