Rádio

LÍDER TUPI COMEMORA 85 ANOS

Publicado em

Líder de audiência no Rio de Janeiro com sua programação diversificada nas áreas de serviços, debates, novidades e esportes, a Rádio Tupi FM 96,5 está completando 85 anos.

A emissora comprova recente pesquisa da Engagement Labs relacionada ao mercado nos Estados Unidos, mostrando que durante a pandemia a relação dos ouvintes com as estações de rádio ganhou ainda mais confiança, ao contrário do que se registra nas redes sociais.

Com um time dos principais comunicadores do rádio brasileiro, a Rádio Tupi celebra seu aniversário com a certeza de que essa relação é cada dia mais positiva.

Para comemorar o aniversário histórico e mostrar que está cada vez mais moderna e inovadora, a emissora está lançando uma série de novos produtos e serviços. Além disso, promover uma ação de marketing publicitário oferecendo bolo para os parceiros e anunciantes durante este mês de setembro.

Um dos produtos já lançados e que traz uma nova área de atuação para dentro da Tupi é o “Voice Game Mestres da Bola”, que em suas primeiras semanas de teste já acumulou 13 mil usuários únicos e 82 mil acessos.

A Tupi também vai lançar uma revista com tiragem de 30 mil exemplares e circulação no Rio de Janeiro, a exemplo do que já vem fazendo durante o carnaval. Agora a revista da Tupi será mensal e vendida em banca.

“Só posso dizer que este aniversário vai trazer sorte, muita sorte, para os ouvintes e para a rádio. Todo dia”, diz fazendo mistério o vice-presidente Comercial da Radio, Tuffy Habib. Enquanto essa promoção secreta não é lançada, a campanha de 85 anos entra no ar valorizando o resultado da pesquisa de confiança com o conceito: “Obrigado pela Confiança. Há 85 anos”, criada pela agência da rádio,  a 11:21.

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, “Não é todo  dia que se tem uma marca tão popular fazendo 85 anos. Caprichamos na campanha, vale a pena esperar”.