Conteúdo

QUE HISTÓRIA É ESSA DE BANHEIRO?

Publicado em

De carona num dos programas de mais sucesso do GNT, a Kimberly Clark fechou parceria com o humorista Fábio Porchat e lança a edição especial “Neve” dentro da atração “Que história é essa Porchat”?

 

Sob patrocínio da marca de papeis higiênicos e lenços umedecidos, convidados da plateia virtual contam histórias engraçadas de banheiro, quando em certos momentos, ter papel higiênico e lenço umedecido faz toda a diferença para a higiene perfeita. 

O projeto assinado pela agência da marca, FCB Brasil começou com histórias de Gilsimara num banheiro da China, da Nana que entrou em uma transmissão ao vivo no meio do banho e do brasileiro Leandro num banheiro turco.

 O conteúdo é patrocinado pelas marcas Neve Premium Comfort e Neve Lenços Umedecidos da Kimberly-Clark. 

 

Estratégia, Criação e Produção de Anna Martha, Beatriz Vargas , Bruna Rodriguez, Carolina Ladeira, ,Cristina Omura , Danilo Castro, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabio Simões, Fabíola Toschi, Juliano Zeitlin, Kleber Fonseca, Laura Diamantstein, Leonardo Souza, Lúcia Abreu , Mônica Alves, Pablo Manzotti, Ricardo John, Renata D’ávila eYan Sertã. 

 

Aprovação de Patrícia Menezes, Carolina Mega, Lígia Silva, Diane Braggio e Cezar Gomez.