Concorrência

PUBLICIS CONQUISTA TIKTOK

Publicado em

Com apresentações criativas, de estratégia e mídia de agências do Brasil, Alemanha e Estados Unidos, deste país através da Zenith, o Publicis Groupe conquistou a conta do aplicativo TikTok.

A partir de setembro, o grupo passa a atender o cliente em mais de 20 países, sendo que a agência Publicis responderá pelo Brasil e a rede global de mídia Zenith nos outros mercados.

Lançado na China em 2016, o app líder global de vídeos curtos tem mais de 500 milhões de usuários e está disponível desde 2018 em mais de 150 países em 75 idiomas.

Conhecido como Douyn em seu país de origem, TikTok pertence á companhia de tecnologia chines ByteDance. O aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado nos Estados Unidos em outubro de 2018.

“Estamos ansiosos para começar a trabalhar com a marca TikTok e contribuir para a manutenção e o crescimento de sua base no mercado brasileiro. O TikTok é uma plataforma que cria comunidades que inspiram a criatividade e trazem alegria, e que trabalha com métodos agile. Existe, portanto, um alinhamento entre o cliente e os novos modelos de trabalho que estamos construindo na Publicis”, diz Eduardo Lorenzi, CEO da agência.