Out Of Home

ELETROMIDIA NO RIO COM SANTANDER

Publicado em

Depois de Belo Horizonte e Curitiba, a Eletromidia lança no Rio de Janeiro o circuito de bancas digitais, ativos que integram sua vertical de negócios Mobiliário Urbano.

O lançamento acontece exclusivamente com a veiculação da nova campanha do Banco Santander com Ana Paula Arosio. O banco adquiriu 100% da operação carioca das Bancas até 21 de setembro.

Nos próximos meses o circuito deverá contará com 20 endereços concentrados nos principais bairros da capital fluminense como Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca, Gávea, Humaitá e Botafogo. As Bancas Digitais no Rio de Janeiro impactam 1,7 milhão de pessoas diariamente, sendo que 71% deste público pertence à classe AB.

“A inauguração dos novos painéis digitais das bancas no RJ pela Eletromidia é daqueles fatos únicos que nos obrigam a estarmos juntos. Primeiro pelo nosso protagonismo tanto em OOH como para com a cidade do Rio de Janeiro, onde somos muito fortes e presentes. Em segundo pela alegria de ser em bancas de jornais, objeto de uma forte ativação nossa iniciada na pandemia no intuito de renovar e ajudar na renda dos jornaleiros. E não menos importante, o impacto do LED para evitar os custos de impressão e logística de alto impacto para o meio ambiente, ajudando nos nossos compromissos de sustentabilidade”, diz Igor Puga, CMO do Santander.

Todas as praças em que estão presentes os circuitos de Bancas Digitais contam com tecnologia de adequação da luminosidade ao ambiente e permitem o desenvolvimento de projetos sob medida, baseados em ferramentas de análise do comportamento de consumidores.

“Inseridos na maior operação de mídia em bancas de jornais do país, os circuitos de Bancas Digitais proporcionam presença de marca em pontos estratégicos das três cidades onde estão instalados. Além da cobertura privilegiada, com alta visibilidade, e das ferramentas de engajamento, cada circuito de Bancas Digitais oferece aos anunciantes a possibilidade de impactar seu público com uma nova experiência de presença de marca durante os trajetos de deslocamentos urbanos”, explica Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer da Eletromidia.