Entretenimento

DESESTRESSE COM SPRITE

Publicado em

Fresh Web é um presente de Sprite pra quem já não aguenta mais a monotonia da quarentena. A marca de refrigerante segue no propósito de levar refrescância física e mental para seus consumidores.

Criada pela Wieden + Kennedy, a ação para aliviar a pressão da galera que está dentro de casa há cinco meses.

No site, o consumidor encontra uma dezena de conteúdos interativos inusitados como, por exemplo, montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de Sprite, se vingar do chefe e refrescar o astral ou pintar seu próprio guaxinim.

“Participar deste momento delicado, contribuindo com algo que divirta as pessoas é essencial para nós”, diz Pedro Abondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para Eduardo Lima, diretor executivo de Criação da W+K São Paulo, “com um tom irreverente, nós trazemos uma plataforma com a essência da marca e queremos ligar o fresh no dia das pessoas sem que elas precisem sair de casa”.

Criação de Rafael Melo, Lucas Scalila,Felipe Paiva, Ana Blanes, Luiza Lopes, Paula Essig e José Ferraz, com direção criativa de Eduardo Lima e Renato Simões. Produção digital da Bolha e CWI Software.

Produção do vídeo da Zombie Studio, com direção de Paulo Garcia, direção de animação de Daniel Salles e produção executiva de Natalia Gouvêa e Stefanie Dias. Som da Evil Twin Music, com trilha de André Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler.

Aprovação de Poliana Sousa, Pedro Abondanz, Bruno Alonso, Carla Dart, Ana Carolina Santos, Ana Paula Krainer, Mariana David e Carolina Silva.