Ativação

SHOW DOS ANÔNIMOS

Publicado em

Apresentações musicais das janelas e varandas de apartamentos têm merecido aplausos para cantores anônimos e amadores que durante a pandemia minimizam o isolamento social com sua arte.

Como forma de agradecimento e homenagem a esses artistas dos bairros e condomínios, a Shell lança o projeto “Abastecidos pela Música”, sequência da campanha “Abastecidos de Cuidado” dentro do conceito aHumanologia da companhia, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas e no cuidado com os clientes muito além da rotina nos postos.

 “Abastecidos de Música”, protagonizada por Ivete Sangalo, é uma campanha criada pela Y&R com pessoas anônimas que têm feito apresentações musicais de suas casas,levando descontração, carinho e alívio a seus vizinhos, ajudando a reencontrar o prazer na rotina dentro de casa com a música.

Representando toda a alegria e energia positiva destes músicos, a anfitriã da ação é a cantora baiana. Ela irá convidar estes artistas independentes que estão fazendo show em suas varandas, janelas e sacadas a postarem seus vídeos com a hashtag #AbastecidosDeMusica e a contarem um pouco de suas histórias. Cinco personagens serão selecionados para terem suas histórias contadas para todo o Brasil e fazerem uma live com a Ivete, no perfil do Instagram da estrela.

 “Nós temos o compromisso de oferecer a melhor experiência nos postos Shell e nas lojas Shell Select, de forma que o cliente saia sempre melhor do que entrou, e apoiar a sociedade brasileira nesse momento delicado. Vamos abraçar o território da música e homenagear todos aqueles artistas que compartilharam sua arte por janelas e varandas de todo o Brasil para levar alegria às pessoas ao seu redor”, explica Marcelo Couto, diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

“Desde o início da pandemia, a marca Shell vem trabalhando com a plataforma Abastecidos de Cuidados, com inúmeras ações, desde cuidados com higienização, o incentivo para o uso do aplicativo Shell Box para pagamento nos postos com redução de contato físico, ao voucher de combustível entregue a profissionais de saúde. Com essa nova iniciativa, mostramos que o cuidar também precisa se estender a outras esferas, como a emocional e a mental”, diz Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R Brasil.