Podcast

GALISTEU DISCUTE UNIVERSO FEMININO

Publicado em

Pod360, hub brasileiro dedicado à produção de podcasts, lança nesta quinta-feira (25) o “Fala Galisteu”. Comandado pela comunicadora Adriane Galisteu vai explorar diversos temas sobre o universo feminino e os desafios impostos às mulheres em suas trajetórias profissionais.

Apostando no formato de conteúdo de maior crescimento atualmente, Adriane discutirá, ao lado de convidados, os desafios e particularidades da atuação feminina nas áreas de moda e entretenimento, com subsídio de suas experiências pessoais e dos debates atuais sobre o olhar feminino e a desigualdade de gênero.

Prometendo debates sem sem filtros ou ensaios, a apresentadora tem em sua trajetória uma experiência de atuação constante na área, através de programas como “Ponto G”, na TV Gazeta, “É Show”, na Record, “Charme”, no SBT e “Muito +” na Band.

Com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, Galisteu faz sucesso compartilhando dicas e contando anedotas do cotidiano feminino, sempre com positividade e sua perspectiva pessoal para suas seguidoras. Conquistando novos fãs e reforçando sua credibilidade como uma influenciadora atenta aos desafios do feminino no mundo contemporâneo, o “Fala Galisteu” vai mostrar seu olhar aguçado para uma nova audiência.

Galisteu passa a fazer parte de um casting estrelado que conta também com Fernando Rocha, Alison Paese, André Vasco, Elcio Coronato, Felipe Solari e Ivan Moré, entre outros nomes.