Campanhas

FESTAS FORA DA CAIXA

Publicado em

Rei Leão, Dinossauros, Frozen, seja qual for o tema da festa, Roberta Niemeyer resolve com cenografia 3D, personagens fiéis, artistas, peças de teatro, musicais e buffets tematizados.

Entre seus clientes, Juliana Paes, o casal Flavia Alessandra e Otaviano Costa e muitos outros globais.

Para mostrar tudo isso, e depois da campanha da Nave Publicidade para a sua casa de festas Goiabeira Coisa & Tal, ele entrega também a conta de comunicação de sua empresa Roberto Niemeyer Produções e Eventos para a agência do publicitário Sergio de Paula.

A primeira campanha com o conceito “Olhe Fora da Caixa. Sonhe, a gente realiza” já está circulando na mídia carioca e redes sociais. A Nave passa a assinar toda a criação, incluindo logomarca, identidade visual e marketing digital, em um trabalho de branding 360.

“Em tempos de Covid cada conquista é única. Mais ainda pelo fato da Roberta tem gostado tanto da campanha da Goiabeira que me passou a conta de branding da sua marca própria, que atua em eventos e festas espalhadas pelo Rio do PIB e mundo artístico carioca”, comemora Sergio.

Decoradora e organizadora de eventos, Roberta também chegou a abrir em 2018, e depois vendeu, a RN Concept, clínica de beleza, que também atraiu famosos do Rio de Janeiro.