Revistas

LATIN SPOTS ABRE MAIS CONTEÚDO

Publicado em

A edição 154 da revista “Latin Spots” pode ser acessada gratuitamente por uma semana, a partir desta sexta-feira (29) até 8 de junho.

Essa é mais uma ação da publicação visando atender o mercado publicitário iberoamericano durante o isolamento social.

O conteúdo é dirigido para ao comportamento de agências e anunciantes da região em relação à pandemia do coronavírus, suas soluções no enfrentamento da crise e, principalmente, às mensagens de otimismo para o futuro.

Desde o início da pandemia, a “Latin Spots” criou uma série de benefícios para ativar todas as referências e fontes de inspiração, motivação e treinamento da indústria.

“Estamos trabalhando para que todos conheçam as reflexões e pensamentos dos principais líderes da região, compartilhando ideias, experiências e aprendendo sobre como cada um está passando pela crise”, diz Santiago Keller, fundador e presidente da empresa que edita a revista, opera o site da marca e idealizador do festival El Ojo de Iberoamerica.

Para acessar esta nova edição, basta registrar-se como usuário no portal LatinSpots.com e começar a desfrutar.

Além do tema “pandemia” o usuário também poderá ver todo o conteúdo da edição especial sobre o mercado dos Estados Unidos, com entrevistas com líderes latinos que têm entregado criatividade para o total market.

Esse benefício é mais uma das ações que “Latin Spots” começou a realizar em março, quando expandiu a quantidade de conteúdo.

Entre outras, criou a nova seção chamada LatinSpots Delivery, série especial e exclusiva de entrevistas por Zoom, na qual grandes talentos e referências da indústria ibero-americana participaram para diminuir virtualmente as distâncias.

Recentemente, a empresa lançou “Conferencias Inolvidables”, ciclo de Capacitação e Inspiração, compartilhado de forma livre e gratuita com apresentações históricas de líderes globais e regionais da indústria criativa, de comunicação e marketing ao longo das diferentes edições do festival El Ojo de Iberoamerica.