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SHOW DOS NAMORADOS COM TESTE DE COVID

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Bastos: campanha institucional começa com live

Trinta profissionais que participarão de evento especial para o Dia dos Namorados serão submetidos ao MedTest Coronavírus, um exame imunocromatográfico distribuído no Brasil pela Medlevenshohn.

A empresa patrocina a live que será apresentada no próximo dia 11 de junho a partir das 19 horas e estrelada pelo cantor Daniel Boaventura interpretando sucessos de Frank Sinatra.

A ação integra uma ampla campanha institucional da marca MedLevensohn criada pela agência 11:21, incluindo filme na TV, peças de jornal e revista e spots de rádios, com investimento de mídia de R$ 2 milhões.

A live da Medlevenshohn será a primeira em que toda a equipe técnica será testada para o novo coronavírus. É inédita a realização de um evento ao vivo na internet com testagem de todos os profissionais envolvidos na produção, incluindo músicos e artista.

Daniel: sucessos de Frank Sinatra

Eles serão testados antes e na data da apresentação, visando garantir a segurança dos participantes.

Os testes identificam a existência de anticorpos (sorologia) contra o novo coronavírus SARS-CoV-2, demonstrando se a pessoa está acometida ou já teve a doença. O resultado sai em até 10 minutos.

Em clima romântico, a apresentação representará um ótimo “aquecimento” para os casais apaixonados antes do Dia dos Namorados, que este ano deverá ser comemorado dentro de casa.

A MedLevensohn também aposta no evento para angariar recursos para a sua plataforma MedSocial de projetos sociais, que presta auxílio psicológico a pessoas em vulnerabilidade e tem atuado para mitigar os efeitos da pandemia para a saúde mental.

O projeto presta assistência alimentar e psicossocial a famílias carentes. Lançado em março, oferece atendimento psicológico e auxílio-alimentação de R$ 120 mensais, por três meses a famílias afetadas economicamente pela pandemia.

As doações poderão ser feitas via QR Code, que será exibido na tela durante toda a apresentação.

“Estamos diante da maior crise econômica de nossa história recente e, por isso, não poderíamos ficar de braços cruzados. Poder proporcionar uma live alcançando milhares de pessoas em todo o País, é a melhor forma de unir diversão, conscientização e solidariedade”, diz Verônica Szuster, sócia e diretora da Medlevensohn.

O objetivo da campanha é tornar a MedLevensohn conhecida entre formadores de opinião e tomadores de decisão nas classes A e B, em um momento em que a companhia está distribuindo três milhões de testes rápidos no mercado.

Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, “a ação além de fazer o bem, mostra o quanto a marca é inovadora e o quanto é verdadeiro o novo conceito “Conta Com a Gente”, da marca”.

Com mais de 17 anos de atuação, a empresa é uma das maiores distribuidoras de testes rápidos para HIV, dengue e H1N1 do País, além de comercializar produtos e serviços que auxiliam no diagnóstico, monitoramento e tratamento de doenças cardiovasculares, diabetes, hipertensão arterial, colesterolemia e Acidente Vascular Cerebral (AVC).