Campanhas

OUTRAS FORMAS DE VOAR

Publicado em

Enquanto puder, a LATAM continuará a voar, porque algumas coisas não podem parar. Para cidades que esperam por um médico, pacientes que esperam por um órgão doado, passageiros que precisam voltar pra casa.

Quanto ao público, esse pode esperar e descobrir novas formas de voar. Olhando para o mundo de suas varandas, quintais ou janelas. Explorando e se divertindo em suas casas. Precisamos esperar.

Esse é o recado da companhia aérea para esta época de pandemia, em nova campanha 100% digital criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao anunciante e composta por profissionais da WMcCann e E/OU MRM.

A nova campanha institucional da empresa, reforçando a importância do isolamento social neste momento, surge após a LATAM anunciar diversas ações de apoio à sociedade.

Em tom emocional e esperançoso, a peça traz como mensagem central “Estamos longe um dos outros. Mas juntos por algo muito maior” e pede para que os passageiros fiquem em casa. 

Ao final da mensagem, a empresa destaca seu compromisso e inverte a assinatura, que deixa de ser “Juntos mais longe” para “Longe, mas juntos”, enfatizando a necessidade de isolamento físico, mas de solidariedade diante de um momento tão delicado.