Design

LOGO UNIVERSAL GRATUITO

Publicado em

O GAD Design criou uma marca aberta para as empresas utilizarem sem custos na união social pelo pedido de confinamento durante a pandemia do novo coronavírus.

Objetivo é que as marcas possam incentivar a população a reforçar o movimento #ficaemcasa.

A consultoria entende que em tempos de exceção, pequenas atitudes podem fazer grande diferença. A iniciativa “Sua Marca Também Fica em Casa”, oferece gratuitamente um sinal gráfico a qual toda empresa pode usar de forma imediata, simples e prática.

A proposta é que o pedido público à sociedade vá além das hashtags e slogans, sendo representado visualmente pelo elemento que mais traduz a identidade das organizações, ou seja o seu logo.

Dessa forma qualquer empresa, de qualquer porte e nacionalidade, pode reforçar ainda mais seu compromisso com esta causa num momento tão crucial para a humanidade.

O template traz uma marca com os contornos de uma casa, em cujo interior se insere a imagem com o logotipo das empresas, tendo ao lado a hashtag #ficaemcasa, nas versões em português,espanhol e inglês.

No endereço https://www.gad.com.br/fica-em-casa/está disponível um breve tutorial explicando didaticamente como baixar o arquivo, e aplicá-lo a marca da sua empresa.

“A ideia foi criar algo que todas as marcas pudessem se apropriar rapidamente para ajudar a disseminar, de maneira ainda mais forte, o clamor da sociedade pelo distanciamento social. O momento é de absoluta empatia e colaboração e, portanto, é hora de toda as marcas serem mais flexíveis e propagarem a mensagem mais importante para o mundo hoje: #ficaemcasa”, explica Luciano Deos, fundador e CEO do GAD.