Televisão

SBT FAZ CAMPANHA POR “THE NOITE”

Publicado em

Com o objetivo de atrair anunciantes e mostrar as oportunidades para o mercado publicitário, o SBT lança campanha integrada divulgando as conquistas de sua atração “The Noite”, talk show de humor apresentado por Danilo Gentili desde março de 2014.

E da mesma forma que o humorista não se importa em se expor de maneira inusitada, publica anúncio ousado e irreverente para chamar a atenção das marcas.

O programa é uma sequência do “Agora é Tarde”, que o mesmo Gentili criou e apresentou na Band, sendo substituído depois por Rafinha Bastos.

Sondado pela Record quando antes de assinar com o SBT, Gentili viu as concorrentes lançarem atração semelhante, no mesmo horário, tendo vencido todas elas na audiência e nas pesquisas junto ao público, como o programa de Fábio Porchat na mesma Record e o Adnight, na Globo.

No ano passado, o The Noite atingiu cerca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além de ter ficado diversas vezes em primeiro lugar no Ibope, só em 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto. A atração possui umas das maiores forças de alcance da emissora e é o programa de TV com mais inscritos no YouTube (7,9 milhões).

“O The Noite é um dos produtos mais criativos e irreverentes da nossa programação. Decidimos usar esse viés na comunicação da campanha justamente para impactar o mercado, assim como o programa faz com seu público: está sempre surpreendendo com um conteúdo exclusivo e inovador”, afirma Fred Müller, diretor executivo Comercial e de Marketing do SBT.