Internet

PROJETO NO INSTAGRAM VISA MARCAS

Publicado em
Fátima Pissarra e Murilo Henare

Empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, a Mynd lança Banca Digital, formato inovador em mídia para o Instagram com foco nas marcas. A ação convida empresas a potencializarem o alcance e a frequência de suas campanhas através dos conteúdos que atraem o público na plataforma.

O projeto reúne as maiores contas de entretenimento do Instagram e abre espaço para marcas anunciarem com alcance potencial de até 121 milhões de impactos diários.

Evento realizado nesta terça-feira (28) apresentou shows do Mateus Carrilho e Tainá Costa, e teve presença de influenciadores e donos das contas mais badaladas do Instagram, como Rainha Matos, John Drops, Murilo Henare, co-criador do projeto e responsável pelo @MigaSuaLoca e Fabio Santana do @SouEuNaVida, entre outros.

Liderado por Murilo Henare, jovem empreendedor de 23 anos, que assina a conta “Miga Sua Loca” no Instagram, o projeto pretende transformar campanhas em postagens no feed e nos stories desses especialistas em linguagem nativa digital, que mistura informação, humor cotidiano e memes, como um publieditorial quase imperceptível.

“Analisamos a forma de consumir conteúdo nas redes e as similaridades de linguagem de alguns perfis para chegar nessa fórmula que agrega vários deles, possibilitando uma sensação de que a mensagem da marca está em todos os lugares na rede, em todas as conversas”, explica Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd.

Fazem parte da Banca Digital as “revistas virtuais” de maior acesso, como Alfinetei (11 milhões de seguidores), Sou Eu Na Vida (8,4 milhões), Choquei (6,6 milhões), Nazaré Amarga (6,4 milhões), Fofoquei (4,6 milhões), Miga Sua Loca (2,4 milhões), Central da Fama (2,3 milhões), Cutucadas (1,2 milhões), Rainha Matos (1 milhão), Gossip do Dia (1 milhão) e Tia Crey (567 mil).

Sociedade entre Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil, a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários.

Em seu casting, a Mynd conta com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como, Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar.