Agências

DAVID ESTREIA NA ESPANHA COM PEGADINHA

Publicado em

Primeira ação da agência de Madri para o Burger King trola fãs da boa carne

Lançada em junho durante o Festival de Cannes, a David Madri conquistou a conta do Burger King na Espanha e Portugal já com primeiro trabalho em veiculação.

A campanha “La Toma de Ávila”, ou “Pegadinha em Ávila”, região da Espanha conhecida como a Terra do Chuletón, introduz o Rebel Whopper, com hamburguer vegetal, enganando consumidores que se declaram fãs de carne.

A rede de fast food já é atendida pela David no Brasil, Estados Unidos e Argentina.

Fred Bosh, Bianca, Cassis e Yvette-Karen Altet

Sob a liderança do espanhol Pancho Cassis, sócio e CCO global da rede do grupo Ogilvy, a David Madri encara a missão como um grande desafio.

 “É um orgulho para toda a família David, que já faz um grande trabalho para a marca em diversos países, com excelentes resultados de criatividade e de negócios”, diz ele.

 “Continuar trabalhando com a equipe que já dos deu tanta alegria nos últimos anos é quase uma decisão natural. Além disso, ter a David na Europa é uma grande vantagem estratégica para o Burger King, pensando em todas as sinergias que teremos mais internacionalmente”, diz Bianca Shen, diretora de Marketing da Restaurant Brands Iberia.