Cursos

CURSO INTERNACIONAL TEM NOVA MENTORIA

Publicado em
Paola: mentoria e workshops

Paola Zingman, CEO da agência Arabella, é a nova leader do curso de Marketing Ditigal da Emeritus, com metodologia validada pela Columbia Business School.

Com duração de três meses e a um custo de US$ 1,295, o curso em português online contará com mentoria e workshops ministrados por Paola. As inscrições podem ser feitas pelo site.

O conteúdo foi criado pelo professor David Rogers da Columbia Business School. Objetivo do curso é qualificar profissionais em uma das áreas que mais crescem no mundo.

Argentina, Paola tem mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação e atua no Brasil desde 2004. Após 8 anos no Grupo Havas, lançou a Arabella em 2014. Atualmente, a agência atende empresas como Grupo Novartis, IAB Brasil, Nickelodeon, Sky Airlines, Ministério de turismo de Uruguay e Roche Farmacêutica.

O criador do curso, David Rogers, é líder mundialmente reconhecido na área de estratégias para negócios digitais. Como professor da Columbia Business School, ensina executivos do mundo inteiro em sua área de expertise. Atua como fundador e anfitrião da Conferência BRITE do Center on Global Brand Leadership sobre marcas, inovação e tecnologia, onde players do mercado mundial se reúnem com as principais empresas em tecnologia, mídia e empreendedores ampliando a discussão sobre como construir marcas sólidas na Era Digital.

Referência no assunto no Brasil, Paola Zingman, atuará como líder do curso em português. Com um extenso currículo e atuação no mercado brasileiro, fez parte do time de líderes do Grupo Havas. Durante seus últimos quatro anos no grupo francês, foi Diretora Geral da Agência Lattitud, onde implementou o modelo de atuação em comunicação integrada, trabalhando com clientes líderes de mercado como Hyunday, Kia, Nikon e Accor Hotéis.

Em sua trajetória no mercado digital, Zingman foi presidente do Comitê de Social Media do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), e palestrante em eventos, universidades e cursos in-company para grandes marcas. C