Agências

W+K ANUNCIA HEAD DE MÍDIA

Publicado em
Aga: sonho realizado

Durou apenas três meses a trajetória de Aga Porada como VP de Mídia e BI da Sunset DDB. A polonesa batizada em Varsóvia como Agnieszka e há sete anos no Brasil, é a nova Head de Mídia da Wieden+Kennedy. Como ela mesma afirma, desde que chegou a este mercado sonhava um dia atuar na agência dos sócios brasileiros Renato Simões, Edu Lima e Fernanda Antonelli.

A W+K SP também comemora sua chegada. Fernanda,  Managing Director da agência, diz que Aga representa o profissional de mídia do futuro, nativa do digital e larga experiência no off line.

A executiva é formada em Negócios Internacionais e com mestrado em Filosofia e Antropologia de Mídia e Comunicação pela Goldsmiths, no Reino Unido.  No Brasil já atuou também pela RGA, AKQA e DPZ&T.

Com perfil internacional e há 14 anos fora da Polônia, ela já trabalhou na Inglaterra, França, Canadá e México.

“Além do trabalho impecável, o modelo de negócio e a visão estratégica da agência tem muito a ver com o modo que eu enxergo o futuro da comunicação”, diz Aga sobre a W+K.

Ela será responsável por um time de aproximadamente 30 pessoas e de marcas importantes como Cartão Elo, Nike, Sprite, Airbnb, C&A, Old Spice e Facebook.

Em sua carreira, já atendeu marcas como Red Bull, Renault, McDonald’s, Itaú, Vivo, Google, Netflix e Reckitt Benckiser. Aga também leciona na Miami Ad School e na Converge You