Festivais

EL OJO CONFIRMA CHAVO E JATENE

Publicado em

Além de Chavo D’Emilio, já anunciado, o festival El Ojo de Iberoamerica confirma a participação do brasileiro Rodrigo Jatene, atual CCO da Grey West no programa de palestrantes da sua edição 2019.

Chavo é presidente da McCann Buenos Aires e diretor regional de Criação do McCann Worldgroup. Também foi confirmada a presença da venezuelana Lucia Diz Sas, Integrated Production Manager da P&G Latin America.

A 22ª edição do evento será realizada nos dias 6, 7 e 8 de novembro no Auditório Principal da La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires.

O time de conferencistas conta ainda com Juan Carlos Ortiz, Presidente e CEO de DDB Latina, Creative Chairman de DDB Américas; Joanna Monteiro, Diretora Criativa para Projetos Globais da rede FCB; Tereza Gonzalez, Diretora Sênior da Viacom International Studios (VIS); o ator, escritor e roteirista Gregório Duvivier, sócio-fundador do Porta dos Fundos; Fernando Taralli, Chief Integration Officer VMLY&R Latam e Presidente de VML Brasil; Carlos Andrés Rodríguez, Chief Creative Officer de MullenLowe SSP3; Juan Pablo García, Chief Operating Officer de MullenLowe SSP3; Susan Hoffman, Chairperson de W+K Global; Fernanda Antonelli, Managing Director de W+K São Paulo; além de Ramiro Raposo e Fernando Sosa Vice-presidentes da La Comunidad.

Rodrigo Jatene é responsável pelos escritórios de Los Angeles e San Francisco da Grey West e é membro do Conselho Criativo Global da rede. Antes de assumir este posto, foi co-presidente e CCO da Grey Brasil, período em que a agência conquistou 18 novos clientes e ganhou prêmios inéditos pela sua criatividade e eficácia, transformando-se na agência número 1 da rede no mundo.

Ao longo da sua carreira, Jatene ganhou um total de 30 troféus no El Ojo e 56 Leões em Cannes, atuando em agências como DM9 DDB, Agência Click, EURO RSCG, McCann Erickson Madrid. Leo Burnett Tailor Made e Wunderman Brasil, além da Grey.