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ATENDENDO CLIENTES INSATISFEITAS

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Com origem no mapeamento de comentários negativos nas redes sociais e visando atender clientes insatisfeitas no lançamento de novos produtos, a Avon veicula campanha corajosa e inovadora no segmento. O filme para a TV é estrelado por três dessas consumidoras para exemplificar a postura da empresa em relação ao seu público.

Com o conceito #QualVaiSer? para mostrar que continuará atendendo as mulheres identificadas com a marca, a campanha criada pelo Hub  Avon, composto por J. Walter Thompson, Mutato e I-cherry, expõe críticas e recomendações que são solucionadas por partes do relançamento da linha.

O Brasil é o maior mercado da empresa, adquirida por troca de ações em maio deste ano pela Natura. A reestruturação societária criou a holding Natura & Co, que quando concluída se tornará a quarta companhia de beleza do mundo.

“A linha de maquiagem é o core business da Avon. É a categoria que leva o nome da master brand e isso significa que todos os movimentos que acontecem nela impactam na empresa como um todo. Portanto, nada melhor do que começar as mudanças por essa ela, presente na maioria dos lares brasileiros’, justifica Juliana Barros, diretora da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

“Esse novo conceito abre espaço para uma conversa entre a marca e seus consumidores com a ideia de usar uma pergunta para abrir um canal de proximidade para que todos possam enxergar uma possibilidade de diálogo com a marca. “A expressão pop e divertida estimula esse papo, colocando marca e consumidor no mesmo patamar. Além disso, buscamos uma forma de trazer a inovação e tecnologia dos produtos para a hashtag, já que deixamos claro que a Avon está sempre evoluindo e melhorando”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon Brasil.

Criação de Julia Machado, José Oliveira e Leticia Tercini, com direção criativa de Danijo Janjácomo, Head of Art Talita Cardoso, direção executiva de Cassio Moron e Rodrigo Da Matta e direção geral de Ricardo John.

Produção da Conspiração Filmes, com direção de cena de Isabel Nascimento Silva, fotografia de Daniel Belinky e produção executiva de Milena Trindade.

Som da Evil Twin Music, com produção de Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler.