Campanhas

SUA CASA TEM UM MONDIAL?

Publicado em

Depois de 20 anos no mercado, do qual conquistou a liderança no segmento de eletrodomésticos portáteis, a Mondial lançou a sua primeira campanha institucional com abrangência nacional. 

De acordo com pesquisa em diversas localidades brasileiras, constatou-se que boa parte dos consumidores possuem algum produto da marca porém sem percepção da marca.

Dessa foram, criada pela Alta Comunicazione, agência de Ribeirão Preto, a estratégia sob o conceito “A escolha inteligente” visa destacar a condição de empresa 100% nacional da Mondial e divulga sua linha completa de produtos, desde portáteis até ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas elétricas.

E para mostrar que a Mondial é realmente a escolha inteligente, a Alta foi para campo para ouvir os consumidores da marca sobre suas percepções e para a escolha de um garoto-propaganda que realmente fizesse sentido para a empresa e seu público.

Assim convidou Rodrigo Hilbert para contar essa história, já que reconhecido pelos seus talentos na cozinha e pelo seu perfil família, ele é uma personalidade totalmente alinhada com a marca.

Foram meses de produção e várias diárias de filmagemem diferentes locais como a fábrica em Conceição do Jacuípe/BA, escritórios em SP, Barueri e estúdio.

O filme, que estreou no “Fantástico” será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura. A campanha conta ainda com materiais em ponto de venda, peças no ambiente digital e nas redes sociais da marca.

Criação de Fabio Batel, Larissa Valle e Renan Harold, com direção criativa de André Almeida e direção geral de Beto Furlan.

Produção da Other Filmes, com direção de cena de Marcus Becker, fotografia de de Alberto La Salvia e produção executiva de Osnir Angelo. Aprovação de Eduardo Muniz, diretor de Marketing da Mondial.