Televisão

SHOW DE DIVERSIDADE NO ROCK IN RIO

Publicado em

Em entrevista à jornalista Elisangela Peres, Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Pepsico, fala sobre o posicionamento de Doritos nas ativações da marca no Rock in Rio. Entre outras ações, um dos símbolos do produto no festival é a Guitarra da Diversidade, que ganhou cordas coloridas e é personalizada com a identidade visual da campanha #ColoRIR. Há três anos, a marca abraça a causa LGBTQI+ apoiando e promovendo debates sociais em torno do movimento no Brasil.

Essa é uma das atrações da edição deste domingo do “Grandes Nomes da Propaganda”, a partir das 19 horas na Record News. O programa também mostra as estratégias de comunicação e negócios do Beach Park, de Fortaleza, que movimenta a economia do Ceará e recebe todo ano cerca de um milhão de visitantes.

Nesta edição do GNP, o apresentador Raul Nogueira Filho conversa com Sergio Rezendeprodutor musical e fundador da Comando S, sobre sua carreira, a experiência como jurado da categoria Radio & Audio do Cannes Lions 2019 e as tendências do som publicitário.

A atração também cobriu a entrega dos troféus da 7ª edição do Prêmio ABC da Comunicação, que revelou os melhores trabalhos, agências e profissionais dessa região da Grande São Paulo.

Após a veiculação do programa todo o conteúdo ficará disponível no site Grandes Nomes da Propaganda.