Produtoras

A PRODUTORA DA NOVA GERAÇÃO

Publicado em
Cine se reestrutura sob nova direção

No 25º ano de sua história, a Cine de Raul Doria e Clovis Mello, que se consagrou como uma das mais importantes produtoras de filmes publicitários do país, anuncia uma transformação empresarial e a ascensão de uma nova geração de comunicadores para realizar seus projetos.

Enquanto Clovis Mello se dedica ao lançamento nacional do longa “Divaldo, o Mensageiro da Paz”, Raul Doria revela que entrega o comando da produção publicitáriaa Victória Scaff, ficando numa posição de retaguarda para dar respaldo à operação.

Da mesma forma, novos dirigentes comandam o Canal CostaKent, lançado no início do ano noYouTube em parceria com Rafa CostaKent, e a plataforma “Inspira”,  de documentários de causa e propósito, com a incorporação da produtora de conteúdo Amostra 55 e sob o comando de Reginaldo Ferrante.

O Canal Costakent é focado em conteúdo de artistas da música, arte e lifestyle.

E com o desafio de manter o DNA da produtora em todas as plataformas de comunicação, on e offline, a Cine promove Victoria Scaff a Head de Relationship.

Há 10 anos Victoria iniciava sua carreira como assistente de produção de RTV na WMcCann. Atuou na área de Atendimento da Paranoid e como gerente de Projetos da Zola, até chegar à Cine, em 2015, também como Atendimento.

O documentário “Palafitas” (assista trailer abaixo)  é o primeiro documentário da nova plataforma “Inspira”, aliando a dificuldade da população que vive sobre águas poluídas com projetos sociais de transformação das crianças da região através da arte e cultura, aulas de informática, dança e línguas, como italiano e inglês.

Com 68 profissionais em seus quadros, a Cine também promoveu Déo Borba a Chief Commercial Officer e Marcel Berti a CFO. Seu time de diretores de cena é formado por Cris Vida, Lu Villaça, Ivan Abujamra e Cali Ameglio, além do premiado Clovis Mello. Rafa Mello, é o produtor executivo para os canais de Youtube e demandas online, enquanto os projetos publicitários tem o comando Fed Calabia.