Produtoras

VOCÊ NO PALCO COM DENISE FRAGA

Publicado em
Villaça e Denise: diversificação no teatro

Com estreia oficial marcada para o próximo dia 20 de setembro no teatro Vivo, em São Paulo, a peça “Eu de Você” é o primeiro projeto na área da produtora Café Royal, lançada no início do ano pelos sócios Georgia “Joca” Guerra-Peixe, Moa Ramalho, Adriana Tavares, Julio Hey e Luiz Villaça.

Criada originalmente como produtora de imagem para o mercado publicitário, a Café Royal já tem em seu portfólio o premiado trabalho “Burn That Ad”, desenvolvido para a David e Burger King.

Desde o início de sua trajetória, porém, definiu sua atuação como produtora de arte, incluindo a realização de documentários, longas-metragens, séries e obras para o teatro.

Esse é exatamente o caso de “Eu de Você, com Denise Fraga e direção de Luiz Villaça, obra com patrocínio da Vivo e BB Seguros. A peça teve pré-estreia na semana passada no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.

Trata-se de um monólogo inspirado em histórias reais, coletadas através das redes sociais da artista e de anúncios em jornais. É um espelho da vida real, de pessoas e histórias reais, como a dupla Luiz Villaça e Denise Fraga já realizaram no programa “Retrato Falado”, da TV Globo.
“Sou do tipo de pessoa que vai ao mercado e volta com uma história. Sempre me encantei pelo cotidiano, sempre me fascinaram as diversas formas de vida e a criatividade de cada um para resolver nossos eternos problemas”, diz Denise.

Em “Eu de Você”, vamos rompendo a fronteira entre palco e plateia, fato e ficção, pedaços de vida embalados pela arte, pretendendo ampliar o nosso Teatro para uma real experiência de empatia”, completa.

Durante o espetáculo serão apresentados vídeos com os protagonistas reais dirigidos por André Dib, jovem talento da Café Royal.

A peça é a confirmação da tendência da produtora em diversificar negócios na área da comunicação e entretenimento, a fim de atender novas demandas e ampliar sua atuação no mercado.

Na área publicitária, a Café Royal já realizou cerca de 15 comerciais para marcas como Itaú, Caixa Econômica, Nescau, Brahma, Burger King e Huggies.

Esse trânsito de publicitários, cineastas, autores, artistas visuais e atores pela produtora é base fundamental para os sócios, que pretendem criar uma “ebulição criativa”, onde todo o time divide e compartilha experiências, buscando um resultado inovador em todas as áreas.