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NO TAPETE VERMELHO DO OUTBACK

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Como locutor de uma premiação mundial do cinema, o jornalista e influenciador digital Hugo Gloss apresenta as novidades do cardápio dos 99 restaurantes da rede Outback no país.

Campanha criada pela Santa Clara em ritmo de Red Carpet anuncia a chega dos sanduíches Royal Cheese Ribs, Ned Kelly Bacon Burger e Favourite Trio.

O lançamento faz parte da campanha nacional All Stars e trata as novidades como as grandes estrelas.

“Amamos inovar no Outback. Estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes aos nossos clientes. A campanha All Stars mostra justamente o resultado disso, ou seja, a reunião de algumas das nossas estrelas em versões inéditas, tendo como cenário um tapete vermelho e os comentários divertidos do influenciador Hugo Gloss para cada um dos looks dos novos pratos do nosso menu”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. 

O filme está sendo veiculado em todo Brasil pela TV aberta e em pontos de mídia exterior. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e terá forte presença nas redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Os novos pratos incluem a famosa costela da casa, desossada empanada e recheada com queijo, um hambúrguer de 200 gramas com cream cheddar, e outro burguer com cobertura de cheddar e telhado de 8 fatias entrelaçadas de bacon. Tudo isso sem contar as criativas sobremesas.

Criação de Gabriel Silva, Bernardo Machado, Felipe Giglio e Nayla Alana, com direção criativa de Leo Avila e direção geral de Fernando Campos. Criação digital de Daniel Braz e direção de Marcio Villar.

Produção da Dogs Can Fly Content Co., com direção de cena de André Vidigal, fotografia de Alex Sernambi e produção executiva de Thiago Balma. Produção de áudio de Silvinho Erné e aprovação de Renata Lamarco, Laura Godoi, Bruna Lahr, Leonardo Dibe e Antonio Moraes.