Live Marketing

MIKSON NA ERA DO “ON”

Publicado em
Dirceu, Danny, Carlos Augusto, Michelle e José Francisco Ortali

De Vintage ao mundo do “On”, aproveitando as próprias letras de sua nomenclatura, a Mikson muda marca e posicionamento, ampliando portfólio de serviços.

Tradicional produtora de vídeos do mercado brasileiro, a Mikson, já com a chancela de agência de Live Marketing, inicia nova fase para mostrar que está sempre ligada e em movimento. Em seu amplo cardápio de serviços, acrescenta as áreas de branding e digital.

As novidades pretendem mostrar uma agência que busca encantar, com conteúdo relevante e resultado perceptível, criando e executando projetos que tragam soluções surpreendentes, inéditas e pertinentes para cada necessidade dos clientes.  A partir dessas mudanças, a agência espera encerrar 2019 com crescimento de 15% sobre os R$ 50 milhões registrados no ano passado.

“Gostamos de dizer que voltamos ao futuro. Nossa marca é forte, vai além da empresa. Queremos nos reconectar com nossa essência e entendemos que deveríamos fortalecer e dar novo significado ao nosso propósito, nossa cultura e nossa marca”, afirma Michelle Ortali, diretora executiva da agência.

Carlos Augusto e José Francisco Ortali, reconhecidos pela longa trajetória nesse setor e por estarem à frente dos projetos mais inovadores de live marketing do País nos últimos anos, admitem que para surfar nesse tsunami atual é preciso estar o tempo todo ligado e conectado.

“Nossos trabalhos, desde o início, tiveram a clara intenção de arrepiar os clientes e os públicos envolvidos. Temos um espírito inovador, sempre fomos conectados ao novo. Agora, ao mesmo tempo em que resgatamos nossa raiz, deixamos claro o quanto estamos antenados com as novas tendências nesse mundo em transformação”, diz Carlos Augusto, presidente da MiksON.

A ampliação do trabalho é marcada pelo desenvolvimento de ações de branding e digital.  A MiksON é responsável pelo reposicionamento da Duo Art Ice, fabricante das sobremesas do restaurante Paris6, incluiindo nova identidade visual, inspirada na Pop Art, campanhas de ativação e conteúdo digital, com a assinatura do designer Ricardo B. Motta.

“Nosso time é formado por pessoas essencialmente inquietas. Estamos constantemente em busca de soluções inovadoras e tecnologias inéditas para oferecer aos clientes, independentemente do porte das empresas”, explica Danny Ortali, diretora de Comunicação & PR.

O time ganha força com a chegada de Dirceu Vieira, ex-Folha de S.Paulo, que assumiu a direção Comercial e Marketing da MiksON. Para ele, o maior anseio do público hoje é pelo chamado brand experience com conteúdo.

“É isso que conecta, por meio de experiências ao vivo, a marca ao seu público alvo, sedimentando e estreitando as relações entre um e outro. Algo que nos orgulhamos de proporcionar aos nossos clientes, mas que exige um time cada vez mais capacitado e inspirado. Precisamos ser e estar ON o tempo inteiro.