Anunciantes

POLENGHI TEM NOVA DIRETORA DE MARKETING

Publicado em
Tatiane: aumentar consumo

Com experiência de mais de 18 anos no Marketing, tendo atuado em empresas como Danone, Mondelez e Vigor, Tatiane Brandão é a nova diretora da área na Polenghi. Ela substitui Rodrigo Araújo, que em julho assumiu o cargo de Marketing Manager da Vitafor, marca de nutrientes e suplementos alimentares voltados aos profissionais da Saúde.

Formada em Engenharia Química pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Tatiane fez graduação na École Nationale Supérieure de Chimie, em Rennes, na França.

A Polenghi é uma empresa do grupo francês Savencia Fromage & Dairy e opera no Brasil com três fábricas em São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Sua conta publicitária é atendida pela DPZ&T.

Tatiane tem como missão o fortalecimento da marca e consolidação do amplo portfólio da empresa, além do desafio de aumentar o conhecimento e o consumo per capita de queijos no Brasil.

A Polenghi, fundada por imigrantes italianos, é 100% brasileira, tendo sido fundaram em 1947 na cidade de Angatuba no interior do Estado de São Paulo. A paixão na arte de fazer queijos levou a empresa a criar em 1955 o Polenguinho, maior sucesso da marca.