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SAMSUNG APOSTA NA IMAGEM REAL

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Com foco na geração “Z”, pessoas nascidas nos anos 90 até 2010, a Samsung lança campanha global que enaltece a imagem real no lugar da imagem ideal, autêntica, espontânea e verdadeira.

Criados pela Cheil Brasil e produzidos em Los Angeles, os filmes destacam o lançamento do Galaxy A80, com o conceito “Bem-vindo a Era da Live”. 

A ideia da campanha é trazer uma nova linguagem para os novos Galaxy A e investir no potencial de crescimento desse target e na sua relevância para as marcas e mercado de consumo.  

Para aproximar a marca desse público, a equipe da Cheil desenvolveu estudos qualitativos em mercados locais e globais, que buscaram entender a fundo os “Zs”. Essas iniciativas apresentaram uma nova geração ainda mais ligada com seus smartphones do que as anteriores, mas que trazem uma nova forma de relacionar-se nas redes sociais.  

A Geração Z é mais autêntica, menos compromissada com a selfie perfeita, cresceu admirando ídolos mais por seu conteúdo e legado e menos pela personagem midiática.  

Os filmes que ressaltam a primeira câmera giratória do mundo, foram produzidos em Los Angeles, com coordenação da equipe criativa da Cheil Brasil, produção da Prettybird com fotografia de Alexis Zabe e direção de Jodeb (aka Jonathan Desbiens), premiado diretor canadense, com experiência em publicidade e conhecido pelos clipes musicais de bandas como Imagine Dragons, Swedish House e The Weeknd..

A campanha de lançamento do Galaxy A80 será veicuada no Brasil na TV aberta e a cabo, canais digitais, cinemas e ativação no Programa da Maísa, que recentemente tornou-se embaixadora da marca e membro do #TeamGalaxy.

Criação de Marcio Bitencourt e Victor Ferreira, com direção criativa de Claudio Lima e direção geral de Malcolm Pyton.

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