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NÃO PRECISA MAIS OUVIR ATÉ O FINAL

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Pela primeira vez em 34 anos as doações para o “Criança Esperança” poderão ser feitas por aplicativo. O app disponibilizado pelo MercadoPago, fintech do Mercado Livre, garante 100% dos valores doados direto para uma conta da Unesco. A ação social não prevê lucros para MercadoPago e sem custo extra para os doadores. 

A nbs cricou campanha para divulgar o  botão de doação do “Criança Esperança”,  projeto da Rede Globo em parceria com a Unesco lançado em 16 de agosto de 1985.  Os doadores podem contribuir no app utilizando cartão de crédito ou saldo da conta, isentos de taxas, até 31 de agosto, com limite de R$ 1 mil.

A estratégia de comunicação inclui dois filmes mostrando uma pessoa doando ao Criança Esperança via telefone. As peças acompanham a evolução dos aparelhos ao longo destes 34 anos de campanha até chegar ao smartphone.

“O importante da nossa campanha junto ao Mercado Pago é destacar que a tecnologia pode ser uma grande aliada na hora de fazer doações que impactam positivamente o futuro de milhares de crianças e jovens que são beneficiadas”, explica Paula Macedo, diretora de negócios da nbs.

A campanha traz um sentimento de nostalgia ao nos fazer recordar das primeiras doações feitas ainda pelo telefone de discar. Mostramos que a vontade de doar não mudou e tem a tecnologia como aliada. Hoje temos muito a contribuir para a cultura de doação por meio do app, já conhecido dos brasileiros”, completa Marco Antônio Afonso, Head de Marketing do Mercado Pago.

Criação de Vitoria Ferrari, Leandro Amaral e Vinícius Valeiro, com direção critiva de Victor Sant’Anna, direção executiva de Dedé Eyer e direção geral de André Lima.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de Chico Gomes, fotografia de Milena Seta e produção executiva de Eduardo Tibiriça. Som da Canja, com direção musical de Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende, produção musical de Leonardo Lima e locução de Jamy Savtchen.

 

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