Categorias Conteúdo

DAS PISTAS PARA OS GRAMADOS

Publicado em

“Papo de Alta Performance” é um dos novos quadros da Fox Sports na TV e no ambiente digital que discute futebol e faz analogia entre o desempenho dos pneus Bridgestone e o dos jogadores dentro do campo.

A parceria com o canal de esportes faz parte da estratégia de comunicação integrada da empresa para a ativação do patrocínio durante o segundo semestre de 2019. A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, patrocina as competições Libertadores de América e Copa Sul-Americana da Conmebol.

De acordo com Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone, as ações exclusivas com o FOX Sports fazem parte da estratégia da empresa em aproximar as pessoas de suas paixões por meio de experiências positivas com a marca. “O futebol é um esporte que gera paixão e está fortemente relacionado com performance, atributo que queremos associar à nossa imagem e produtos”, diz o executivo.

Criado em parceria com a agência VML, o projeto engloba quadros e ações descontraídos com referência aos jogos daqueles torneios e aos principais atributos da marca, como alta performance, qualidade superior, confiança, segurança e nível de controle.

O potencial de alcance do projeto pode ser medido pelos mais de 11 milhões de seguidores da Fox Sports no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter. As ativações começaram na última semana com uma mesa redonda com o time do FOX Sports em uma live no Facebook.

Outros novos quadros serão promovidos com o apresentador Benjamin Back e comentaristas da emissora, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Zinho. O conhecimento de PVC sobre futebol será destaque no quadro “Memória Calibrada”, ação via Stories do Instagram do FOX Sports e da Bridgestone, que convidará a audiência a responder a perguntas sobre a história da Libertadores.

O comentarista e ex-jogador Zinho fará análises pós-rodadas, destacando a melhor defesa, melhor meio de campo e melhor ataque brasileiros de cada fase da competição.

Para completar a parceria, o prêmio Best of the Match, uma das propriedades exclusivas da Bridgestone na Libertadores, também ganhará atenção especial. A premiação entregue ao jogador eleito como melhor em campo, no Central Fox, ganhará um vídeo exclusivo nas mídias do FOX Sports, incluindo transmissão ao vivo pela TV e pelo Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *