Agências

PULLSE CONTRATA RICARDO PAPP

Publicado em

Agência do grupo Artplan anuncia ex-diretor de Criação de Casas Bahia

Papp: 25 anos de Varejo

Com foco na plataforma na plataforma Aceleraí de comunicação compartilhada, a Pullse, agência do grupo Artplan, apresenta ao mercado Ricardo Papp, que deixou a Y&R em julho como principal criativo das contas de Casas Bahia e Ponto Frio, da Via Varejo, por 12 anos.

Papp tem mais de 25 anos de experiência no setor de comunicação varejista, e também atuou em agências como F/Nazca, DM9 e Sunset DDB, atendendo marcas como Lojas Marisa, Concessionárias Ford, Grupo Pão de Açúcar e Walmart.

Na Pullse ele se reportará ao CEO Allan Barros, fundador da agência voltada à aceleração de resultados, que tem em seu portfólio de clientes empresas como Ricardo Eletro, Banco BMG, Odonto Company, Supermercados Mambo, Help Financeira, Le Biscuit e Giga Atacadão entre outros.

“A Pullse tem um timaço de especialistas e agora contratamos o “Cristiano Ronaldo” do varejo. Papp está no seu melhor momento profissional, com um dos maiores currículos da propaganda do Brasil. Quando somamos isso ao nosso time, concretizamos nosso objetivo de sermos a maior especialista em acelerar negócios de varejo do Brasil”, comemora Barros.

“Pra mim é uma honra fazer parte desse time que tem todas as ferramentas, muita vontade e determinação de construir os maiores cases de varejo do Brasil e também de contribuir com a performance de vendas dos clientes.”, conclui Papp.