Datas

O MELHOR PAI DO MUNDO

Publicado em
Yan: grávido e ansioso pelo nascimento do filho

Em nome de 5,5 milhões de brasileiros que não tem o nome do pai na certidão de nascimento, campanha “O Nascimento de um pai”, criada pela Africa para as redes sociais da Brahma, celebra aqueles que nessa situação um dia tiveram a alegria de conhecer o significado da palavra ao saber que teriam um filho.

Filme “Um brinde ao melhor pai que você pode ser” mostra a história real dos pais de primeira viagem Rodrigo Merlin, Edgard Diamente, Yan Queiroz, que cresceram sem um exemplo e referência paterna.

A marca celebra a data a ser comemorada no próximo domingo (11) de uma forma diferente, mostrando que o amor de pai não tem tamanho, mesmo entre aqueles que cresceram sem a presença de um. É um brinde ao melhor pai que você pode ser.

“Sabia quem ele era, sabia onde ele estava, sabia onde poderia encontrar ele, mas ele nunca estava lá. Se teve uma coisa que meu pai me ensinou, foi realmente o que não ser”, diz Queiroz emocionado no vídeo.

Rodrigo: a mãe no papel de pai

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade” afirma Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

“Ser pai vai muito além do que estamos acostumados a ver na publicidade ou nos filmes”, comenta Heloisa Pupim, PMO da Africa Sports, Bar and Beer. “Nesta campanha, vimos uma oportunidade de mostrar um novo olhar sobre o tema, ampliando o que significa a paternidade e inspirando os atuais e futuros pais a estarem sempre presentes na vida dos filhos”, conclui.

Criação de Andriws Vilela e Alexandre Giampaoli, com direção criativa de Mateus Coelho e Mihail Aleksandrov, direção executiva de Matias Menendez e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Piloto Cinema e Televisão, com direção de André Ferezini e fotografia de Eduardo Ruiz Omaki. Som da Satélite com direção musical de Roberto Coelho e Kito Siqueira. Aprovação de Ricardo Dias, Pedro Adamy, Helena Isaac e Rodolfo Carvalho.

O Blog decidiu homenagear nas nas fotos as esposas de de Rodrigo, Edagard e Yan, que possibilitaram a eles sentir a alegria de ser pai.