Prêmios

OS CASES DE MARKETING DO ANO

Publicado em

10º Fórum do LIDE premia empresas que se destacaram na Comunicação com o mercado consumidor

O 10º Prêmio de Marketing Empresarial, a ser entregue durante Fórum do LIDE 2019, evento a ser realizado entre 23 e 25 de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá, destaca os melhores cases desenvolvidos nos últimos 12 meses.

Além dos grandes prêmios de Empresa do Ano e Dirigente de Marketing do Ano, concedidos respectivamente à Cielo, através de seu presidente Paulo Cafarelli, e a Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, o Grupo de Líderes Empresariais vai entregar troféus em oito categorias da atividade.

Faber Castell, Itaú Social e Canon foram eleitas na área Marketing do Bem. A categoria Marketing de Conteúdo confere prêmios à Formata Produções, Webedia e Getty Images. Em Marketing Esportivo, as empresas premiadas são Bridgestone, Red Bull e Mastercard. Na categoria Inovação, os destaques são para Ambev, Bauducco e Waze.

O melhor do Marketing Institucional vai para Jeep, XP Investimentos e Bradesco. Como Marketing de Produto foram eleitos cases do Guaraná Antarctica, Audi e Banco Original. Na área Promocional, as empresas destacadas são Vigor, Orloff e CAOA Chery. No Varejo, os cases eleitos são de Carrefour, Casas Bahia e Petz.

O 10º Fórum de Marketing Empresarial vai receber cerca de 300 participantes entre presidentes, CEOs, VPs e dirigentes de anunciantes, agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas de serviços do setor da comunicação.

Além desse prêmio e dos Ícones da Propaganda Luiz Sanches, Erh Ray e Marcia Esteves, o evento contará com duas grandes palestras sobre “O Marketing Humano das Marcas” e “A TV além da TV”, e os debates LIDE Talks, que vão abordar assuntos de interesse do mercado.

Todas as empresas premiadas já confirmaram presença no Fórum, e serão representadas por seus principais executivos de Marketing, sócios, VP ou presidentes.