Campanhas

MUITOS CARROS EM UM

Publicado em

A trilha inspirada na ópera “Carmen”, de Bizet, ganha letra que anuncia a possibilidade de ser possível fazer um mundo particular só de escolhas pessoais a bordo do novo Sandero.

A campanha criada pela DPZ&T é a segunda da Renault nessa fase de lançamentos de modelos 2020. Depois da espiã de Stepway, o Sandero, antes do Logan, com estreia prevista para a próxima semana.

A montadora comemora assim sua inédita 4ª posição em market share no ranking de automóveis do país no primeiro semestre.

O conceito “Muitos Carros em Um” visa afirmar que o Sandero é o modelo que oferece tudo o que o consumidor quer num veículo. 

A estratégia conta ainda com mais cinco filmes sobre os features do carro exclusivamente desenvolvidos para o ambiente digital e destacando o espaço interno, porta-malas, câmbio CVT, Media Evolution e AirBag.

Entre as novidades do carro, um novo design, trazendo a assinatura global da marca rodas 16” diamantadas, novo volante com design moderno e esportivo, e bancos mais ergonômicos e confortáveis, além do novo Media Evolution com espelhamento de Android Auto e Apple Carplay.

Criação de Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria e Fabio Mozeli, com direção criativ de Mozeli, direção executiva Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha. Criação Social e Digital de Gabriel Jorge Rosa, Juliana Moreira e Karen Veiga, com direção de Danilo Dualiby.

Produção da Paranoid Films, com direção de cena de Luis Mermet e Heitor Dhalia, fotografia de Adrian Teijido e produção executiva de Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn. Som da Supersonica, com produção de David Bessler.Aprovação de Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Matheus Trigo, Breno Martin e Laura Dante.