Campanhas

NÃO BASTA SER PAI

Publicado em

Nova campanha de Intelbras, empresa líder em segurança eletrônica, tem como foco esse segmento de mercado, um dos que mais cresce no país.

Criada pela Moma, a estratégia conta com filme para TV aberta e digital, além de material de ponto de venda.

A Intelbras atua também nos segmentos de controle de acesso, redes, comunicação e energia.

Em tom emocional, o filme “Mágico” é baseado na relação pai e filho, mesmo à distância, através de câmeras de segurança.

Em seu smartphone, o pai acompanha o dia a dia do filho, percebendo o interesse do menino pela mágica, embora seus truques ainda não tem um final feliz.

Dessa forma, prepara uma surpresa e chega em casa com uma cartola e uma varinha de bruxo de presente.

Criação de Rodolfo Sampaio, Felipe Zambon e Thiago Moreno, com direção criativa de Sampaio.

Produação da Corazon Filmes, com direção de cena de Raphael Gasparini, fotografia de Leo Kawabe, direção geral de Igor Ferreira, direção de arte de Ale Maestro e produção executiva de Renato Chabuh.

Produção musical da Lucha Libre, com trilha de Paulinho Corcione e locução de Danilo Barbalaco.