Agências

30 ANOS E MERGULHO NA TECNOLOGIA

Publicado em
Le Pera: transformar

Vender pipas em feiras-livres aos 10 anos de idade despertou em Marcos Le Pera o fascínio pelo mundo dos negócios. Daí para a publicidade foi apenas um pequeno passo para um profissional repleto de ideias.

Ele afirma que nunca pensou pequeno, para ele e para seus clientes, mesmo tendo aberto uma pequena agência, em agosto de 1989.

Ao comemorar 30 anos de sua empresa, Le Pera se orgulha de ter ajudado a construir e aumentar a visibilidade de mais de 500 marcas e ter atendido, no período, anunciantes como Porto Seguro, Harley Davidson, Petrobras, Prefeitura de São Paulo, Embratur, Sebrae e Universidade Anhembi Morumbi, entre outras.

A pequena Le Pera Comunicação, que atua nas áreas de branding e propaganda, hoje se transformou em um grupo de quatro empresas, com a criação da Inspirit Digital de tecnologia criativa, A Rocket de Inovação e a Talento, de mentoria e consultoria.

Marcos Le Pera também é um dos mais requisitados palestrantes do mercado, atendendo empresas com o tema “Como tornar sua Marca Desejada”.

O publicitário explica essa diversidade afirmando que através de muito aprendizado, oportunidades e dificuldades, decidiu inovar e se reinventar.

“A internet trouxe as redes sociais, que por sua vez trouxeram os likes, e a competitividade no mercado de vendas cresceu”, explica.

Em suas palestras, Marcos Le Pera conta suas experiências em modelagem de Negócios, Branding, Desenvolvimento Pessoas, Motivação, Transformação e Resiliência.

“Tenho uma longa história de empreendedorismo, mas resolvi canalizar meu potencial para transformar pessoas, negócios e a sociedade”, diz.

Desde 2017 a agência integra o grupo LEAG – Local Experts Agency Group, rede global de 75 agências em 15 países, com sede em Genebra, Suíça, que acumula dezenas de prêmios conquistados e mais de duas mil campanhas no ar.

Atualmente a agência está empenhada em trazer inovações e novidades para o mundo do marketing digital. “Nós estamos trabalhando em um novo site, campanhas híbridas e modelos de negócios inovadores. Nossa expertise em branding aliado a experiência em tecnologia tem proporcionado um grande diferencial para a Le Pera”, afirma Fabio Moro, sócio da Le Pera e head de Tecnologia.