Mercado

ADSTREAM DESBUROCRATIZA

Publicado em
Vergeiro: otimizar ferramenta

Disponível na Apple Store e no Google Play, o aplicativo Onde Delivery, lançado pela Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, é o único do mercado que possibilita facilidade de navegação, extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.

Objetivo é acompanhar a evolução da tecnologia, que tem otimizado a vida das pessoas em muitos sentidos.

“Atualmente é possível resolver praticamente tudo por aplicativos, como se locomover pela cidade, ingressos para shows, cinema, futebol e até mesmo compras em farmácia e supermercados. Mas, quando se trata do mercado de trabalho, os processos continuam burocráticos e presos a desktop, laptop e telefone”, justifica Celso Vergeiro, CEO da Adstream no Brasil.

“Criamos o One Delivery para diminuir drasticamente o processo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação e o aplicativo veio para otimizar ainda mais essa ferramenta. O objetivo do app é desburocratizar os processos. Com ele é possível acompanhar entregas de conteúdos publicitários em diversos veículos ao redor do mundo, a qualquer hora e em qualquer lugar”, completa Vergeiro.

A principal atuação da Adstream é ligar as agências e os anunciantes com os canais de TV aberta e por assinatura por meio da internet. Atuando em 120 países com 42 escritórios ao redor do mundo e centros de operações em Londres, Paris, Amsterdã, Frankfurt, Copenhague, Milão, Madri, Melbourne, Sydney, Perth e São Paulo, a empresa atende mais de 20 mil emissoras no mundo.