Campanhas

HUGGIES LIBERA A BAGUNÇA

Publicado em

Nova campanha de Huggies, marca de cuidados para bebês da multinacional americana Kimberly-Clark, inclui o compromisso de devolver em sete dias o dinheiro gasto com toalhas umedecidas caso o consumidor não sinta a diferença anunciada.

Essa ação em curso dura até 31 de agosto e está sendo divulgada através de campanha integrada de abrangência nacional, criada pelas agências Ogilvy e VML. Além de filme na TV e meios digitais, conta com peças de mídia impressa e demonstração dos diferenciais do produto ao vivo na programação da TV Globo.

Para participar, basta adquirir um pacote de toalhas umedecidas Huggies das linhas one&done, puro e natural, supreme care ou max clean, em embalagens com 48 ou 96 unidades e utilizá-las durante sete dias. A empresa devolverá o valor pago pelo produto para o consumidor que não se sentir a diferença das fibras naturais na limpeza desde a primeira passada.

A campanha também tem o objetivo de apresentar as novas embalagens das toalhas umedecidas, que a partir de agora trazem o selo das Fibras Naturais, um dos principais componentes das toalhinhas Huggies produzido por uma tecnologia Kimberly-Clark. 

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos.

Para Patricia Macedo, diretora da categoria de cuidados infantis da Kimberly-Clark, retornar com essa campanha de sucesso por mais um ano é uma oportunidade para os consumidores conhecerem a qualidade e suavidade das toalhas umedecidas Huggies.

“As nossas toalhinhas são produzidas com fibras naturais, que proporcionam maciez e absorção, possuem solução composta por 97 a 99% de água, além de não conter álcool e parabenos, garantindo cuidado e segurança para a pele dos bebês e crianças”, explica.

Produção da Café Royal, com direção de Georgia “Joca” Guerra Peixe e Renata com Sauda, fotografia de Paulo Leite. Produção de elenco Deborah Carvalho. Áudio da Hogarth, com trilha de Envato e locução de Lavínia Lorenzon.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=FbLyp0Ygr7Q