Sem categoria

AJINOMOTO DE OLHO EM TÓQUIO 2020

Publicado em

Um time de atletas e paratletas brasileiros, de várias modalidades, ganha a chancela da Ajinomoto. O projeto “Vitória” é uma ação global da marca que oferece suporte nutricional aos esportistas até as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2020 no Japão. O “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo (14) às 19 horas na Record News entrevista a diretora de Marketing da Ajinomoto Brasil, Adriana Moucherek.

Outra atração do programa é a história e os projetos de Marketing da Chilli Beans, grife de óculos com 20 anos no mercado brasileiro, contados por Caito Maia, fundador da empresa. Ele também anuncia a chegada da marca Chilli Beans Ótica.

Mundo MIT é a nova plataforma da Mitsubishi Motors. Fernando Julianelli, diretor de Marketing a montadora, fala no GNP sobre o portal, um hub de conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e arte.

O “Grandes Nomes da Propaganda” recebeu Eduardo Tomiya, diretor da Kantar Brasil, para uma conversa sobre o ranking das 60 Marcas Mais Valiosas do Brasil, formulado a partir de de uma pesquisa do instituto em parceria com o grupo WPP e a revista “IstoÉ Dinheiro”.

O programa também pode ser assistido em horário alternativo, aos domingos às  2h45. Após a veiculação, todo o conteúdo fica disponível no site da atração.