Patrocínio

OS CARROS DO HOMEM ARANHA

Publicado em

Primeiro SUV totalmente elétrico produzido em série pela Audi, com tecnologia de ponta, 0 a 100km/h em 5,7 segundos, autonomia de 400 quilômetros e recarregamento de até 80% da bateria em 30 minutos, o e-tron é uma das estrelas de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Além dele, os recém-lançados no Brasil Q8 e A7 também estão no roteiro do filme que estreia nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (4). Parceria entre a montadora e os Estúdios Marvel e Sony Pictures incluiu a pré-estreia do filme na última segunda-feira em São Paulo.

A participação da Audi no novo longa da saga “Homem Aranha” foi anunciada através do vídeo “Feira de Ciências” (assista abaixo), conteúdo digital exclusivo em parceria com a Sony Pictures Entertainment. O curta-metragem intitulado apresenta Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned (Jacob Batalon) em uma competição na feira de ciências da escola. Para salvar a apresentação, Peter corre contra o tempo para mostrar um avanço científico perfeito: o conceito totalmente elétrico Audi e-tron GT.

“Depois da nossa participação em Vingadores: Ultimato, um filme que quebrou praticamente todos os recordes, agora é a vez de darmos sequência com a saga do Homem-Aranha. A estreia combina com o lançamento do Q8 e do A7 no Brasil. Será uma excelente oportunidade para os consumidores terem uma ideia do que vem por aí, com todo o cenário dessa produção extraordinária”, comemorou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a participação dos veículos Audi em filmes marcantes está em linha com a estratégia da empresa em inovar e participar mais ativamente de um ambiente jovem, moderno e digital. É uma forma de fortalecer a imagem de tecnologia e inovação que são inerentes à marca e que estão muito presentes nos veículos Q8, A7 e e-tron que participam do longa”, disse.