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FICOU DOCE, AMARELO E INFLUENCER

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Com o objetivo de incluir o Kiwi no cardápio diário do brasileiro, primeira campanha criada pela Tech and Soul para a Zespri, empresa neozelandesa classificada entre os maiores produtores da fruta no mundo, transforma o produto em influencer digital.

Estrela dessa primeira ação, o Kiwi Amarelo surge na Internet com um videoclipe se apresentando ao som da paródia de “Camaro Amarelo”, hit de 2012 da dupla sertaneja Munhoz & Mariano.

Assim como na letra da música, o astro SunGold também garante que agora ficou doce como caramelo. A peça detalha os features da fruta como sua cor, o sabor, praticidade e propriedades nutricionais.

A ação é composta ainda por oito filmetes que destacam benefícios como vitalidade, imunidade e digestão. Influenciadores como Camila Fremder, Helen Hel Mother, Bella Lopes e Mina Winkel ajudarão a ativar uma campanha que visa informar, educar, entreter e gerar lembrança de marca no público consumidor de frutas.

“Se uma pessoa come uma banana por dia, por exemplo, porque não comer um kiwi SunGold? A fruta tem diversos benefícios e é uma delícia, quem provar vai querer comer de novo. É este o objetivo da campanha, mostrar a fruta como opção diária de uma maneira inovadora e divertida”, diz Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.

Criação de Daniel Magri, Brenda Band e Paulo Ottaviani, com direção criativa de Flavio Waiteman. Produção da Arapiraca Filmes, com direção de Marcelo Corrêa, fotografia de Allard Van Wielink e produção executiva de Oswaldo Zanetti e Rogério Gonçalves. Áudio da In Sonoris. Aprovação pelo cliente de Regina Carmagnani.

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