Sem categoria

YPÊ INOVA E REVERENCIA PERFUME

Publicado em

Criada pela Área G de Alexandre Gama e produzida pela Yourmama nova campanha de Ypê se diferencia no segmento

Um dos primeiros trabalhos da agência de Branding Área G, criada no início deste ano por Alexandre Gama, a campanha “Ypê Perfumista” ganha produção requintada da Yourmama , com direção de Carol Markowicz.

De forma criativa e diferenciada, longe do padrão da categoria de produtos de limpeza, o amaciante da marca que proporciona a escolha da fragrância é tratado no comercial como um verdadeiro perfume em elaboração.

O alquimista, personagem principal, combina uma série de elementos até chegar a um produto único que vai personalizar as roupas da consumidora com a nova fragrância.

Com versões de 30 segundos e um minuto, o filme estreia na TV aberta e também será veiculado no digital.

Fundador da Neogama, agência que atendeu a Ypê por longo período, Alexande Gama, anunciou novos negócios no último mês de fevereiro. Além da Área G, montou o Inovnation, um centro de inovação para atuar junto à indústria, comércio e serviços.

A Neogama, fundada em 1999, foi adquirida em 2012 pelo grupo Publicis e desativada em 2017, quando seu principal cliente, a Renault, foi deslocado para a carteira da DPZ&T.

Criação de Patricia Leme, Márcio Ribas e Alexandre Gama, com direção executiva de Gama e Ribas.

Produção da Yourmama, com direção de cena de Carol Markowicz, fotografia de Mauricio Padilha, direção de arte de Gizele Muller e produção executiva de Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho.

Pós-produção da Warriors VFX e Efeitos Especiais de Cesar Utimura. Áudio da Tentáculo e aprovação pelo cliente de José Cabral, Alessandra Bartholo e Mariane Pimentel.

https://vimeo.com/345572693/6b1875fbc9